MAIO É O MÊS MAIS QUENTE DO MUNDO


Segundo Centro Nacional de Informação Ambiental da NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration), os registros da temperatura global de maio de 2020 e 2016 forma os mais altos comparados com os demais meses.

De acordo com o NOAA, maio de 2020 apresentou uma média global de 0,95 °C acima da média global do século XX. As temporadas de janeiro-maio e março-maio apresentaram médias globais de 1,01 e 1,10 °C, respectivamente, acima da média global do século XX.

A ilustração aqui em destaque, apresentada pelo NOAA, apresenta os eventos mais relevantes ao longo do globo, em maio de 2020.

Saiba mais, acesse:

https://www.noaa.gov/news/may-2020-tied-for-hottest-on-record-for-globe




Acesse nosso aplicativo onde pode optar por “seguir“, assim o Google poderá mostrar nossas últimas edições nas opções de notícias do leitor:

RSC - App



 

Caso queira receber nossas últimas edições por e-mail, enviaremos apenas um e-mail por dia informando sobre nossa última edição. Para cadastrar, basta informar o e-mail, após o Google enviará um e-mail de confirmação para garantir que a inscrição foi submetida pelo titular da conta de e-mail.

 

Para se inscrever, basta submeter email:

Revista Sociedade Científica