CNPQ APOIA EVENTOS NÃO PRESENCIAIS


Na busca de inciativas de popularização da ciência, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico investirá R$ 5 milhões em projetos de divulgação científica.

As submissões podem ser realizadas por Institutos Federais, Universidades públicas e privadas sem fins lucrativos, Instituições Estaduais e Municipais de educação ou ciência e Tecnologia entre outros.

O proponente poderá optar por realizar eventos não presenciais, desde que conste no projeto informando as ferramentas e plataformas que utilizará para promover o acesso ao público, os mecanismos de divulgação e as metodologias para verificar o acesso ao evento.

As propostas devem atender a chamada CNPQ/MCTIC 03/2020 da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), com previsão de realização do evento de 17 à 23 de outubro. As inscrições foram prorrogadas até 06 de julho de 2020.

Acesse o edital:

http://www.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=encerradas&detalha=chamadaDivulgada&desc=chamadas&idDivulgacao=9442




Acesse nosso aplicativo onde pode optar por “seguir“, assim o Google poderá mostrar nossas últimas edições nas opções de notícias do leitor:

RSC - App



 

Caso queira receber nossas últimas edições por e-mail, enviaremos apenas um e-mail por dia informando sobre nossa última edição. Para cadastrar, basta informar o e-mail, após o Google enviará um e-mail de confirmação para garantir que a inscrição foi submetida pelo titular da conta de e-mail.

 

Para se inscrever, basta submeter email:

Revista Sociedade Científica