INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO CAPES DE TESES DEFENDIDAS EM 2019


O “Prêmio CAPES de Teses” é um reconhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) pela originalidade, relevância e caráter inovador de Teses para o desenvolvimento científico, tecnológico, sócia e cultural.

As inscrições foram abertas através do edital CAPES 10/2020, com encerramento previsto para o dia 29 de maio de 2020. Para participar basta ter defendido pelo menos uma tese em 2019. A avaliação será realizada por comissão que irá selecionar aquelas que estiverem registradas na plataforma Sucupira (ver período de registro). A pré-seleção é realizada pelos programas de pós-graduação e submetidos por seus coordenadores.

Os autores das teses selecionadas receberão bolsa de estágio pós-doutoral em instituição nacional. Os autores das teses selecionadas no Grande Prêmio, receberão bolsa de estágio pós-doutoral em instituição internacional.

Os orientadores de teses selecionadas receberão incentivo de R$ 3.000,00, para participação em evento acadêmico-científico nacional. Os orientadores de teses selecionadas no Grande Prêmio, receberão incentivo de R$ 9.000,00, para participação em congresso internacional.

Edital

A Revista Sociedade Científica convida seus leitores para se inscreverem em nossa nova plataforma de assinantes. Sem qualquer custo, a Revista irá comunicá-lo sempre que houver nova publicação.

Para se inscrever, basta submeter email:

Revista Sociedade Científica

Convide seus amigos, basta compartilhar este link através dos links sociais abaixo.