ÚLTIMA SEMANA DA COLETA CAPES


Atualizando o prazo para encerramento de coleta da CAPES, notificamos o prazo de oito dias para submissão de produção da pós graduação através da plataforma sucupira.

A CAPES realiza uma coleta com periodicidade anual, da produção acadêmica dos programas de pós graduação. No período de coleta, os coordenadores dos programas de pós graduação enviam a produções acadêmicas de docentes e discentes do programa, publicadas em periódicos na vigência do quadriênio.

Os dados coletados compõe a amostra para avaliação da qualidade dos programas e classificação dos periódicos em termos do Qualis. O período de coleta 2020, compõe os dados relativos ao período de avaliação quadrienal 2017-2020.

O prazo coleta foi prorrogado até 5 de junho de 2020, de acordo com a portaria CAPES número 49/2020. A homologação a ser realizada pelas Pró-Reitorias de pesquisa ocorrerá até 12 de junho de 2020.

Acesse a plataforma Sucupira:

Acesso CAPES




 

A Revista Sociedade Científica convida seus leitores para se inscreverem em nossa nova plataforma de assinantes. Sem qualquer custo, a Revista irá comunicá-lo sempre que houver nova publicação.

Para se inscrever, basta submeter email:

Revista Sociedade Científica

Convide seus amigos, basta compartilhar este link através dos links sociais abaixo.




 


Deixe uma resposta