PROUNI 2020 – INSCRIÇÕES ABERTAS


A edição de 2020 do Programa Universidade para Todos (Prouni) tem inscrições abertas de 14 à 17 de julho 2020. O Prouni oferta bolsas de estudos integrais e parciais (50%), para brasileiros, em Instituições particulares de ensino superior.

Poderão participar estudantes brasileiros que não possuam diploma de curso superior, participantes da última edição do Enem (saiba mais sobre as regras).

As bolsas podem chegar 100% para estudantes com renda bruta familiar por pessoa de até 1,5 salários mínimos e 50% para quando a renda bruta familiar por pessoa for de até 3 salários mínimo.

Acesse o portal do Ministério da Educação (MEC):

http://prouniportal.mec.gov.br/




Acesse nosso aplicativo onde pode optar por “seguir“, assim o Google poderá mostrar nossas últimas edições nas opções de notícias do leitor:

RSC - App



 

Caso queira receber nossas últimas edições por e-mail, enviaremos apenas um e-mail por dia informando sobre nossa última edição. Para cadastrar, basta informar o e-mail, após o Google enviará um e-mail de confirmação para garantir que a inscrição foi submetida pelo titular da conta de e-mail.

 

Para se inscrever, basta submeter email:

Revista Sociedade Científica


Deixe uma resposta