BOLSAS DE PÓS GRADUAÇÃO SÃO PRORROGADAS


Atendendo pedidos de prorrogação de bolsas de mestrado e doutorado, devido a pandemia do novo coronavírus, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) prorroga por 60 dias todas as bolsas do Programa Institucional de bolsas por quota, as quais a vigência termina entre 01/05/2020 e 31/12/2020.

Segundo o CNPQ, o processo será realizado automaticamente e não requer ações de estudantes ou coordenadores de programas de pós graduação.

O CNPQ, indica que poderá haver análise da prorrogação dos prazos para as bolsas com término da vigência a partir de 31/12/2020.

 




Acesse nosso aplicativo onde pode optar por “seguir“, assim o Google poderá mostrar nossas últimas edições nas opções de notícias do leitor:

RSC - App



 

Caso queira receber nossas últimas edições por e-mail, enviaremos apenas um e-mail por dia informando sobre nossa última edição. Para cadastrar, basta informar o e-mail, após o Google enviará um e-mail de confirmação para garantir que a inscrição foi submetida pelo titular da conta de e-mail.

 

Para se inscrever, basta submeter email:

Revista Sociedade Científica


Deixe uma resposta